Morre a atriz Rogéria aos 74 anos

Rogéria, ícone da arte e da cultura LGBT, deu entrada na UTI no início de agosto para tratar um quadro de sepse urinária. Ela chegou a ter alta no dia 25 do mês passado, mas voltou para o hospital após apresentar piora,  segundo o Jornal  O Globo.

 

#Hqacessível: Foto da Rogéria sorrindo, o plano da foto é metade do corpo e ela está com uma camisa preta.
#Hqacessível: Foto da Rogéria sorrindo, o plano da foto é metade do corpo e ela está com uma camisa preta.
Foto: Observatório da Televisão/Reprodução

Ela foi internada em  um hospital na Barra da Tijuca, no Rio. A informação foi divulgada por Divina Valéria e pelo empresário da artista, Alexandro Haddad, em telefonema a amigos. Uma fonte próxima à artista também confirmou a informação à Marie Claire.

 

Também estrelou vários filmes no cinema, entre eles “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal. “Eu devia ter uns 7 anos. Lembro de estar correndo nos bastidores e uma mão forte me puxou. Virei e uma mulher disse: ‘Você é loura e branca como eu. Quando quiser ficar com as bochechas rosa, não precisa passar blush, belisque como a Scarlett O’Hara em E o Vento Levou…”, disse Leandra sobre Rogéria em recente entrevista à Marie Claire.

 https://www.youtube.com/watch?v=HxahJR71wJY

 

 

*O HQ da vida é um podcast sobre LGBT+. Ouça nosso podcast no soundcloud ou  assine nosso FEED  no app de sua preferência em seu celular.