HQ da vida #124 – As veias abertas da América Latina: Bolívia

Agradecimentos especiais ao Thiago Ávila pelo roteiro, ao Marcio Moraes pelo texto da luta dos indígenas e aos podcasters Debora Baldin (Fogo no Parquim), Marcio Moraes (EPEP), Grécia (Viajando com a Grécia), Letícia Dáquer (Pistolando), Thiago Corrêa (Pistolando), Guilherme Piassa (apoiador do podcast) e Carapanã (Viracasacas) por terem emprestado suas vozes para o programa. Neste episódio: Dimitra Vulcana, Rodrigo Retka, Beatriz Santos e Aline Koroglouyan.
Equipe: Aline Koroglouyan, Alice Santos, Beatriz Santos, Dani Balbi, Dimitra Vulcana/Dann Carreiro, Julia Morena, Julian Vargas, Rodrigo Retka.
Edição de áudio: Marcio Moraes
Capa: Julia Morena
Pauta: Thiago Ávila/Marcio Moraes/Dimitra Vulcana
Direção: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Produção: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Criação: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Mídias Sociais: Dimitra Vulcana / Dann Carreiro.
Vinheta: Léo Mogli (Galera do Rau Podcast)
Fale conosco pelo email hqdavida@gmail.com
Mais informações para os links mencionados neste programa, acesse www.hqdavida.com.br
Ajude-nos a manter o podcast no ar, contribua em www.padrim.com.br/hqdavida ou em www.apoia.se/hqdavidacom a quantia que desejar.
#MULHERESPODCASTERS, #LGBTPODCASTERS, #PODCASTERSNEGROS #PODOSFERAPRETA
Depois do sucesso do Mulheres Podcasters (iniciativa do Programa Ponto G), desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiram mulheres na comunidade de podcasts Brasil, agora o HQ da vida está encampando a hashtag #LGBTPODCASTERS, sempre usem essas hashtags para incentivar e divulgar a diversidade na podosfera. Além desta temos as do movimento negro que são utilizadas #PODCASTERSNEGROS e #PODOSFERAPRETA
O HQ da vida apoia essa iniciativa, vai ficar de fora?
#HQAcessível: A prefeita Patrícia Arce de uma das cidades da Bolívia. Ela foi atacada por uma multidão e sujaram-na de tinta vermelha. Ao canto superior direito tem o nome do episódio, no canto direito o número #124 do episódio e abaixo a logo do HQ da vida que é “HQ” em azul e “da vida” em amarelo.]]>