Desde criança, eu sempre fui encantado pela música. Meus pais sempre colocavam discos dos Beatles para tocar, e eu me apaixonei pela música desde a primeira vez que eu ouvi.

O meu beatle favorito sempre foi John Lennon. A sua personalidade marcante, bem como suas composições fantásticas, faziam dele um músico único e especial. Eu sempre me senti muito conectado com as letras das músicas dele, e as suas mensagens sempre me inspiraram.

Eu lembro muito bem do dia em que assisti ao filme Imagine: John Lennon, que conta a história do músico e sua carreira solo. Aquela foi a primeira vez que eu realmente comecei a entender quem era John Lennon e como a sua música era importante para o mundo. Eu fiquei encantado com o seu talento e com o seu ativismo político e social.

A partir daquele dia, eu comecei a mergulhar ainda mais na música dos Beatles e nos trabalhos solo de John Lennon. Eu colecionei discos, livros, filmes e tudo o que pudesse me aproximar do mundo de John. Eu nunca imaginei que uma pessoa pudesse ser tão influente em minha vida. A sua música me trouxe muita inspiração e me ajudou a superar momentos difíceis.

John Lennon era mais do que um músico. Ele era um ativista social que usou a sua música para expressar suas ideias e lutar por mudanças no mundo. Ele sempre teve uma mensagem positiva, incentivando as pessoas a se amarem e a trabalharem juntas para criar um mundo melhor.

Eu acredito que a música tem o poder de mudar as pessoas. E, para mim, a música de John Lennon mudou completamente a minha vida. Eu agradeço por todas as mensagens positivas que eu recebi através das suas músicas, e por tudo o que ele trouxe para o mundo.

Para concluir, eu gostaria de dizer que John Lennon sempre será o meu beatle favorito. Sua mensagem de amor e paz continua inspirando até os dias de hoje, e eu sempre vou lembrar de como ele influenciou positivamente a minha vida através da música.