Will Ferrell é um ícone da comédia em Hollywood, tendo estrelado em dezenas de filmes desde o seu início de carreira na década de 90. Seus personagens excêntricos e seus diálogos improvisados rendem risadas incontroláveis e garantem um lugar especial no coração dos amantes do humor.

Entre seus filmes mais populares, estão Elf: O filme, passado no universo natalino, “Os outros caras”, onde ele estrela ao lado de Mark Wahlberg, “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, onde ele interpreta um jornalista machista, e Ricky Bobby - A Toda Velocidade, onde ele assume o papel do piloto de corridas mais hilariante de todos os tempos.

Mas qual é o favorito dos fãs? Segundo uma pesquisa realizada online com mais de mil fãs de Will Ferrell, o filme favorito é Step Brothers - Irmãos por Acaso. Este filme é uma comédia hilariante sobre dois homens adultos que se tornam meio-irmãos depois que seus pais se casam. A partir daí, assistimos a suas aventuras inusitadas enquanto tentam lidar com o seu novo lar e um com o outro.

Enquanto isso, os críticos têm uma opinião diferente. De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme favorito de Will Ferrell não é Step Brothers, mas sim Zoolander. Este filme de 2001, escrito, dirigido e estrelado por Ben Stiller, traz Will Ferrell na icônica pele do vilão Mugatu. A comédia satiriza o mundo da moda e segue a história do modelo Derek Zoolander enquanto ele enfrenta Mugatu para salvar a vida do primeiro-ministro da Malásia.

Embora os fãs e críticos tenham escolhido filmes diferentes como favoritos, ambos concordam que Will Ferrell é um dos comediantes mais divertidos de todos os tempos. Seja ele fundamental para o enredo ou apenas uma participação especial, quando Will Ferrell está no elenco pode ter a certeza que terá uma ótima comédia garantida.

Em resumo, entre os fãs Step Brothers é o melhor, enquanto os críticos preferem Zoolander. Mas, o que realmente importa é que qualquer filme com Will Ferrell vai garantir gargalhadas do início ao fim para quem procura diversão e entretenimento de qualidade.