Cities Skylines é um dos jogos de simulação de construção de cidades mais populares do mundo. Com sua variedade de opções de personalização, gráficos cativantes e muitas outras características, é fácil entender o porquê. No entanto, os jogadores tendem a usar muitos mods em seus jogos, o que às vezes pode levar a travamentos ou até mesmo à interrupção completa do jogo. Neste artigo, apresentaremos algumas dicas úteis para evitar que isso aconteça.

1. Verifique a compatibilidade dos mods

Antes de fazer o download dos mods, verifique se eles são compatíveis com a versão atual do jogo Cities Skylines. Alguns mods podem não ser atualizados regularmente, o que significa que podem não funcionar corretamente. Sempre verifique se o mod que você está prestes a baixar é atualizado e compatível com a versão do jogo.

2. Poucos mods

Não tente baixar muitos mods e usá-los todos de uma só vez. Se você colocar muitos mods no jogo, há uma grande chance de o jogo travar. Escolha os mods que você realmente precisa e tente não adicionar mais para manter o jogo em funcionamento normal.

3. Limitando o número de objetos

As construções e objetos adicionados pelos mods podem levar à diminuição do desempenho do jogo e até mesmo ao travamento. Você pode limitar o número de objetos que aparecem ao mesmo tempo, ajustando as configurações de renderização. Isso pode ajudar a manter o jogo funcionando sem problemas.

4. Feche outros programas

Quando você está jogando Cities Skylines, certifique-se de fechar outros programas. Deixá-los abertos pode causar problemas durante o jogo. Principalmente aqueles programas que consumem muita energia do computador. Para evitar problemas, feche todos os programas que não sejam necessários para o jogo.

5. Reduza as configurações gráficas

Se você tem um computador mais antigo ou não tem placa de vídeo, tente reduzir as configurações gráficas do jogo. Isso pode ajudar a manter um bom desempenho do jogo, mesmo se você estiver usando muitos mods. Reduzindo as configurações gráficas, você não sobrecarrega o sistema do seu computador.

Com essas dicas, você pode evitar travamentos e jogar Cities Skylines com muitos mods sem problemas. Lembre-se sempre de verificar a compatibilidade dos mods, escolher bem os mods que você precisa e ajustar as configurações de seu computador para uma melhor experiência de jogo. Esperamos que essas dicas tenham sido úteis para você e que você possa jogar Cities Skylines com muita diversão e sem problemas.